sábado, 30 de março de 2013

ANIVERSÁRIO DE CRIANÇA...OBAAAA!

Festas são sempre  especiais, mas as de aniversário são sempre especiais! Quando eu era criança não tinham buffets (ou se tinha devia ser muito caro!), mas minha mãe não deixava passar em branco cada primavera e sempre fazia um bolinho, nem que fosse só pra família, mas puxando as minhas recordações sabe o que eu mais gostava...era dos preparativos. como era bom planejar, pensar nos detalhes e esperar por aquele dia, acho que essa ansiedade é que fazia o dia 24 de outubro tão especial!!! Quero que meus filhos também tenham estas doces lembranças então estou planejando o aniversário deles em casa este ano. Pesquisando na net, veja o que encontrei...


Delicadeza para uma menina.












Piquenique no quintal, hummmmm.

Rogério Voltan

Rogério Voltan

Rogério Voltan

Rogério Voltan

Rogério Voltan



Nenhum comentário:

Postar um comentário